Apoie o DCM

Natália, do BBB22, chama Ipatinga de “roça” e prefeitura rebate: “Venha conhecer”

A imagem de Natália Deodato
Natália Deodato (crédito: Instagram/Divulgação)

A modelo e dançarina Natália Deodato, moradora de Minas Gerais, chegou causando no BBB e um comentário dela foi rebatido pela prefeitura de Ipatinga (MG) nas redes sociais. Ela não consegue participar do reality show da TV Globo sem causar reações. E há suspeitas de que ela seja bolsonarista.

LEIA MAIS:

1 – Estados Unidos anunciam mais US$ 200 milhões em ajuda para Ucrânia contra a Rússia

2 – VÍDEO – Jornalista é agredido a socos e entra no ar ensanguentado na TV

3 – Gilberto Kassab é internado com Covid-19 em São Paulo

O que Natália Deodato fez?

Numa conversa, o atleta olímpico Paulo André compartilhou as impressões dele sobre o estado natal de Natália. “Eu tenho vontade de conhecer BH. Eu já fui em Ipatinga, já competi em Ipatinga. Você conhece lá? Fui competir há muito tempo. Eu fiquei em um clube que tem zoológico”, disse o atleta.

“Conheço muito lá. Mas, assim, lá é mais interiorzão. Mas lá é bem gostosinho para quem gosta de roça, porque lá tem muita fazenda”, afirmou a bailarina mineira.

Mineiros não gostaram do comentário e rebateram a sister pelas redes sociais. “Ipatinga inteiro já sabe em quem votar no primeiro paredão”, escreveu uma tuiteira.

Até a Prefeitura de Ipatinga entrou na onda e respondeu a sister. “Ipatinga no @bbb ? Isso mesmo, fomos citados na telinha. Embora tenhamos uma área rural fantástica, que abriga diversos pontos turísticos para passear e curtir bons momentos, não somos uma “roça” @deonaty_! Mas, temos vários ambientes que nos permitem atender a todos os gostos”.

“Quando sair do @bbb, venha conhecer Ipatinga de verdade. Temos um povo super acolhedor e será um prazer receber todos vocês”, conclui a publicação.

Natália causou.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link