Natália Becker some após morte de paciente em sua clínica; polícia investiga homicídio

A influenciadora Natália Becker, dona de clínica onde o empresário Henrique Silva Chagas morreu durante procedimento estético conhecido como peeling de fenol, ainda não foi encontrada pela Polícia Civil e seu estabelecimento foi fechado após o caso, que foi registrado como “morte suspeita” e agora é investigado como “homicídio”.
“Foram solicitados exames necroscópico e toxicológico, cujos resultados são aguardados. Policiais fizeram diligências em vários endereços, mas a autora ainda não foi localizada. As buscas continuam para que ela seja encontrada e ouvida em depoimento”, afirma a Secretaria de Segurança Pública (SSP).
Uma das principais suspeitas da polícia é que Henrique tenha sofrido alguma reação alérgica e morrido de um choque anafilático pelo uso de alguma substância química. A clínica da influenciadora não pediu nenhum exame médico anterior para saber se ele era alérgico a algum medicamento.
A clínica, chamada de “Studio Natália Becker”, fica em Campo Belo, Zona Sul da capital paulista, e foi fechada e multada pela Vigilância Sanitária por não ter autorização para realizar o peeling de fenol em pacientes. A Sociedade Brasileira de Dermatologia aponta que somente médicos especializados podem realizar o procedimento.
Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link