Natalia Pasternak pede “personalidade menos bundona” a Pazuello

Do UOL:
A microbiologista Natalia Pasternak disse hoje, em entrevista à GloboNews, que o governo federal precisa iniciar com urgência uma campanha nacional para incentivar a vacinação contra covid-19 e esclarecer dúvidas sobre o processo iniciado ontem com a aprovação da CoronaVac e do imunizante da AstraZeneca/Oxford.
Ressaltando que vacinas não são a “bala de prata” na pandemia do novo coronavirus, Pasternack ainda pediu que o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, assuma o seu lado “mais racional” e se empenhe em campanhas para a imunização da população brasileira. Citando um comentário do analista político Valdo Cruz, que destacou o que chamou de várias personalidades do ministro, a microbiologista clamou pela “menos bundona”.
“A gente precisa de boas campanhas de comunicação, publicitárias, como sempre teve com outras vacinas, e algum tempo não temos mais. Não podemos esperar deste Ministério da Saúde e governo federal boas campanhas de comunicação… O Valdo (Cruz) estava falando sobre as múltiplas personalidades do ministro da Saúde… de nada vai adiantar essa personalidade múltipla se ele não conseguir escolher para colocar em público a personalidade menos bundona. Desculpe, mas às vezes precisamos falar deste jeito”, disse.
(…)