Apoie o DCM

Nego Di é alvo de operação por lavagem de dinheiro e sua mulher é presa com arma

O comediante Nego Di. Foto: reprodução

O comediante bolsonarista Nego Di e sua esposa, Gabriela Sousa, foram alvos de uma operação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (MP-RS) em Santa Catarina. Gabriela foi presa nesta sexta-feira (12) por posse ilegal de armamento.

O casal é investigado por suspeita de lavagem de R$ 2 milhões em rifas virtuais. O MP-RS, por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e da Promotoria de Justiça Especializada Criminal de Porto Alegre, deflagrou a ‘Operação Rifa$’.

Segundo o promotor de Justiça Flávio Duarte, responsável pela investigação, dois veículos de luxo dos investigados foram apreendidos, juntamente com munição e uma arma de uso restrito das Forças Armadas, sem registro. Além disso, os agentes afirmaram que o casal utilizava documentos falsos nas redes sociais. A defesa de Nego Di confirmou a prisão, mas declarou que “a inocência dos investigados será provada em momento oportuno”.

Cheio de polêmicas desde que foi eliminado do “Big Brother Brasil 21” com recorde de rejeição, ele já é alvo da Justiça pela disseminação de fake news durante as enchentes no Rio Grande do Sul. Na ocasião, ele alegou que o Estado estava dificultando as doações aos moradores atingidos pela tragédia climática.

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link