Apoie o DCM

Assessoria de Dayane diz que Record impede contato e ameaça retirá-la do ar

Veja a Dayane Mello
A Fazenda 2021: Dayane Mello. Imagem: Reprodução/RecordTV

Depois da acusação de estupro envolvendo a expulsão de Nego do Borel de “A Fazenda 13”, a equipe da participante Dayane Mello diz estar sendo impedida de ter contato com a participante do reality show.

LEIA MAIS:

1 – Juiz manda YouTube republicar vídeos de fake news e critica plataforma: “Castração de opiniões divergentes”

2 – VÍDEO – Duvivier elenca as mentiras e o negacionismo da Jovem Pan na pandemia

Reclamação da equipe de Dayane Mello

“Estamos alinhando a estratégia e definindo os próximos passos pensando no bem estar integral da Dayane. Há uma série de fatores que estão sendo analisados e debatidos. A Record está impedindo que tenhamos contato com a Dayane, sob ameaças de eliminá-la do programa”, informou a assessoria da modelo em nota.

A nota segue:

“Nesse momento precisamos de apoio da opinião pública, afinal, Dayane tem o direito de contar com apoio especializado para a real compreensão do ocorrido sem que, com isso, corra riscos de ser expulsa do programa, já que ela afirmou sua vontade de permanecer e continuar concorrendo ao prêmio, que poderá ajudar a ela e sua família. Comunicaremos à imprensa sobre os próximos passos ao estarem definidos”.

Procurada, a RecordTV explicou que os protocolos de segurança da covid-19 não permitem qualquer tipo de contato presencial da equipe com o participante, mas não deu mais detalhes sobre a possibilidade de eliminação de Dayane.

Com informações da reportagem do UOL.

Veja a Dayane Mello
A Fazenda 2021: Dayane Mello. Imagem: Reprodução/RecordTV