Apoie o DCM

Record diz que vai apurar acusação de estupro contra Nego do Borel na Fazenda

Record promete se pronunciar sobre Nego do Borel ainda hoje
Nego do Borel na Fazenda. Foto: Reprodução

A Record TV, por meio da página do reality show A Fazenda, anunciou que vai apurar as acusações contra Nego do Borel. O peão foi acusado de estuprar a modelo Dayane Mello enquanto ela estava bêbada.

“Os fatos estão sendo devidamente apurados por uma equipe multidisciplinar”, diz a emissora em nota. A emissora prometeu se pronunciar durante a exibição do programa na noite deste sábado (25).

Leia também:

1 – O músico no país de Bolsonaro: é de agressor de mulher reincidente que a Record gosta. Por Nathalí

2 – Na Fazenda, peão é acusado de assédio por tentar beijar mulher bêbada

Entenda a acusação contra Nego do Borel

Internautas têm acusado Nego do Borel de estupro no reality show A Fazenda 13. O cantor teria tentado fazer sexo forçado com a modelo Dayane. Entre os assuntos mais comentados do Twitter, está “Estupro na Record”.

Vídeos que circulam nas redes supostamente mostram que a modelo pede para o cantor parar enquanto ele insiste em ter relação sexual com ela. O caso gerou revolta nos fãs do programa.

Em um deles, a modelo é ouvida bêbada e quase incapaz de responder as perguntas de outros participantes do reality. Ela estava na cama de Nego do Borel, enquanto eles perguntavam se ela queria continuar lá. Enquanto isso, o cantor diz: “Não escuta ele”.