“Nem adianta mandar eu desistir”, diz Janaina Paschoal ao ver fracasso em pesquisa

foto: José Antonio Teixeira
Na manhã desta segunda-feira (20), a pré-candidata ao Senado do estado de São Paulo, Janaina Paschoal, após divulgação de pesquisas recentes de intenção de votos, publicou em suas redes sociais que. mesmo não se saindo bem nas pesquisas, não vai desistir da disputa.
“Eu sei, eu sei. Saiu mais uma pesquisa e meus números não estão bons. Mas estão “pau a pau” com os números de Rodrigo Garcia. E ele segue esperançoso. E eu não tenho a máquina na mão! Se ele pode ser otimista, eu também posso! Nem adianta mandar mensagem para eu desistir…”, declarou Janaína através de seu perfil no Twitter.
Eu sei, eu sei. Saiu mais uma pesquisa e meus números não estão bons. Mas estão "pau a pau" com os números de Rodrigo Garcia. E ele segue esperançoso. E eu não tenho a máquina na mão! Se ele pode ser otimista, eu também posso! Nem adianta mandar mensagem para eu desistir…
— Janaina Paschoal (@JanainaDoBrasil) May 23, 2022
Em twitte seguinte, ela citou outros candidatos.
Vão ter que me encarar! Vai ter muito barbado correndo e eu vou acabar ganhando por WO. Rs.
— Janaina Paschoal (@JanainaDoBrasil) May 23, 2022
Na manhã de hoje, foi divulgada a pesquisa Real Time Big Data. Segundo o levantamento, Paschoal segue em quarto lugar nas intenções de votos do eleitorado paulista, com apenas 6%, bem distante dos outros colocados. À frente da deputada está o apresentador José Luiz Datena (PSC), com 29% das intenções, em seguida o ex-juiz Sergio Moro (União Brasil). Em terceiro está Márcio França (PSB), com 16% das intenções de voto.