‘Nem Bolsonaro, nem Lula, sou o Brasil’, diz o bolsonarista Zezé Di Camargo

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo, simpatizante do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), disse em uma entrevista concedida à F5 que não é “nem Bolsonaro, nem Lula, e sim o Brasil”. Apoiador declarado do ex-capitão, o sertanejo parece ter mudado de opinião após a vitória do presidente Lula (PT):
(…) No ano passado, você esteve à frente de um grupo de sertanejos que apoiavam a reeleição de Jair Bolsonaro. Qual sua posição agora, com Lula no poder?
Se estou em um avião, não vou torcer para que ele caia porque quero que o piloto se foda. É ignorância isso. Agora o Brasil tem um piloto novo, tenho que torcer por ele. Sempre tive opiniões políticas buscando o que seria o melhor, nunca pensando em usufruir de governo, ter favores de governo. Já cedi música de graça para campanhas políticas pensando em um país melhor.
Cheguei à conclusão que não era o melhor para o Brasil e mudei de opinião. Não sou Bolsonaro, não sou Lula, sou Brasil. E aquilo que acho melhor eu vou torcer. Não sou de esquerda nem de direita, mas acho que Brasil tem que estar bem, independentemente de quem esteja no poder.
O que espera dos próximos quatro anos de PT?
Que faça o melhor ao país. Quem tem que estar na frente é o povo, quem paga é o povo. Venho de origem pobre e sei o que é dormir sem comer, sem ter prato de comida na mesa. Por isso acredito e penso que quem tem de estar bem é o povo. Quem fizer bem para o país eu estarei do lado. Torço para que a gente encontre o caminho. Acho que o Brasil [na época do Bolsonaro] estava caminhando para um momento bom, mas mudou a rota e vamos torcer para que ela traga frutos. (…)
Dia 01/08, em apoio ao VOTO AUDITÁVEL!
A partir das 14h estarei na Paulista para apoiar esse tema tão relevante para a transparência nas eleições! Procure a organização de sua cidade!@zcloficial pic.twitter.com/b39RfZDxog
— Carla Zambelli (@Zambelli2210) July 26, 2021