Neta de Elvis Presley quer exorcizar fantasma do avô de mansão icônica; entenda

Graceland, a icônica mansão de Elvis Presley em Memphis, tornou-se cenário de uma nova discórdia familiar envolvendo o sobrenatural. Riley Keough, neta do Rei do Rock e atual proprietária do imóvel, quer realizar um exorcismo, segundo o site Radar Online. Ela e o marido relatam quedas bruscas de temperatura, sons de passos e outros fenômenos inexplicáveis no local.
A família acredita que os eventos estejam ligados ao espírito de Elvis, que morreu no segundo andar da casa em 1977. “Tanto Riley quanto o irmão dela tapavam os ouvidos quando eram crianças sempre que ouviam passos no andar de cima. Eles ficavam apavorados”, declarou uma fonte. A filha de três anos do casal também chora ao visitar o andar superior, restrito à família.
Priscilla Presley, no entanto, se opõe ao exorcismo. Segundo a fonte, ela tem uma relação diferente com os supostos fenômenos. “Priscilla costumava adorar subir as escadas à noite porque isso a fazia se sentir mais próxima de Elvis”. A avó de Riley considera “cruel” a ideia de expulsar o espírito do avô para tornar a casa mais confortável.
