Neymar diz em live com Bolsonaro que apoio eleitoral é retribuição

O jogador brasileiro Neymar justificou, neste sábado (22), que o seu apoio à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL) é uma forma de retribuição por ter sido ajudado pelo mandatário no “pior momento” de sua vida. O comentário foi feito em uma live do atleta com o próprio Bolsonaro.
O momento em questão comentado por Neymar ocorreu em abril de 2019, quando o jogador foi acusado de estuprar a modelo brasileira Najila Trindade durante uma viagem em Paris. O caso foi muito comentado nas redes e acabou sendo arquivado meses depois por falta de provas.
“Eu queria agradecer ao presidente. No momento mais difícil da minha vida o primeiro a se apresentar ao meu lado foi o presidente. Então, quando vi o que estava acontecendo, senti no meu coração que também deveria retribuir esse mesmo carinho que ele teve comigo sem ao menos me conhecer”, revelou o camisa 10.
“A gente nem tinha se falado, [nem] tinha se conhecido pessoalmente. E ele botou ali o peito dele na frente, a cara na frente, sendo julgado e tudo, e acreditou em mim. Então eu estou fazendo o mesmo. Eu acredito que ele é o cara certo para estruturar o nosso Brasil”, continuou.
Além disso, Neymar disse que também se identifica com os “valores” de Bolsonaro para apoiá-lo, e prometeu fazer o 22 com os dedos quando fizer o primeiro gol na Copa do Mundo.
“Seria tudo maravilhoso, Bolsonaro reeleito, Brasil campeão e todo mundo feliz”, declarou o atacante.
“O que me motivou a expor, de lutar, expor minha opinião são os valores que o presidente carrega, bem parecidos comigo, com minha família, com tudo que a gente preza. A família que a gente preza, nosso povo, nossas crianças”, continuou.
Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link