Apoie o DCM

Neymar grava programa da Globo e faz as pazes com a emissora

Neymar na Vila Belmiro. Foto: Divulgação

O atacante Neymar Jr., atualmente no Santos, voltou a participar de um programa da TV Globo após anos de afastamento. O jogador gravou, na última terça (7), sua participação no “Altas Horas”, apresentado por Serginho Groisman, com exibição prevista para o sábado (11).

A presença do craque marca uma reaproximação com a emissora após um período de tensões públicas. A relação se deteriorou após o jogador reclamar das críticas recebidas durante as transmissões das Copas do Mundo de 2018 e 2022.

Antes disso, o atacante mantinha boa parceria com a emissora, tendo inclusive participado de programas de entretenimento entre 2014 e 2015, período em que chegou a ser contratado pela casa.

Segundo a coluna Outro Canal, do site F5, Neymar falou durante a gravação sobre o tratamento da lesão no músculo reto femoral da coxa direita, que o afastou novamente dos gramados. Essa é seu terceiro problema físico desde seu retorno ao Santos, em janeiro, e o atacante ainda não tem data confirmada para voltar a jogar.