Apoie o DCM

Neymar e Patrícia Pillar batem boca nas redes por causa de Pelé

Reprodução/ Twitter
Neymar

Pelé está nos Trending Topics do Twitter por uma discussão entre a atriz Patrícia Pillar e Neymar. E o jogador do PSG parece não ter entendido as colocações da artista.

LEIA MAIS:

1 – Exclusivo: Ex-MBL acusa membros do movimento de agressão e furto de celular. Por Zambarda

2 – DCM Ao Meio-Dia: Enterro da 3ª via teve Orlando Silva, Ciro e Tico Santa Cruz velando o defunto

Patrícia Pillar versus Neymar

Patrícia escreveu no Twitter:

“Neymar me decepciona mais a cada dia.

Falar em passar o Pelé na artilharia foi absolutamente lamentável”.

Ele respondeu:

“Ah pronto, tenho que parar de fazer gol agora”.

Ela completou:

“Por uma questão de empatia e educação, não era hora para dizer que passaria o Pelé na artilharia. São essas delicadezas da vida que talvez você ainda não tenha aprendido”.

E ele ainda mandou:

“Meu GOL mais bonito. Por empatia e delicadeza da uma olha lá”

E o Lula?

O ex-presidente Lula teve mais uma vitória na Justiça na última sexta (10). O caso se refere à delação premiada de Leo Pinheiro. Segundo a defesa do petista, o depoimento “serviu, no passado, para impor uma condenação injusta contra ele no Caso do Triplex”.

A juíza federal maria Carolina Akel Ayoub aceitou o pedido da defesa para trancar a investigação por falta de provas. “Seguindo a mesma receita da Lava Jato de produzir acusações fantasiosas contra alvos pré-definidos, Pinheiro inicialmente acusou Lula de ter realizado tráfico internacional de influência na Costa Rica para favorecer a empresa OAS”, lembram Cristiano Zanin e Valeska Martins.

Dos processos contra o petista, está aberto apenas um, do “Caso dos Caças”, que já foi alvo de pedido de arquivamento.

“Esperamos que o caso do ex-presidente Lula seja devidamente analisado pelo Sistema de Justiça, pela Academia e pela Sociedade Civil, para evitar a prática de lawfare contra qualquer pessoa ou empresa do nosso país, tendo em vista os efeitos nefastos decorrentes da sua prática, que podem colocar em risco da própria democracia”, diz a defesa.