Neymar trabalha para assinar contrato “multiclubes” com Santos e Flamengo; entenda

O jornalista Gabriel Reis, conhecido como Paparazzo Rubro-Negro, afirmou que Neymar já traçou seu plano para atuar no Brasil em 2025. De acordo com o repórter da Placar, o atleta do Al Hilal, da Arábia Saudita, pretende rescindir seu contrato atual para ficar 6 meses no Flamengo até se transferir para o Santos, seu primeiro clube, na segunda metade do ano em um acordo único com as duas equipes.
A ideia de Neymar, de acordo com o jornalista, é criar um “contrato multiclube” para participar do Mundial de Clubes da Fifa 2025, vendido como a maior competição entre times da história. Dos 32 classificados, apenas quatro equipes são brasileiras, sendo Flamengo, Palmeiras, Fluminense e Botafogo.
“Ontem, eu conversando com um dos representantes do patrocinador máster do Flamengo [PixBet], ele fala em um contrato multiclube. Ele fala do Neymar já vir para o Brasil sabendo que joga seis meses no Flamengo, tendo um pré-contrato para já jogar em seguida no Santos”, explicou o jornalista.
?EXCLUSIVO ?
CONTRATO MULTICLUBE
A volta de Neymar ao futebol brasileiro é uma possibilidade concreta. Direto dos EUA, onde o Flamengo realiza sua pré-temporada, o jornalista Gabriel Reis, o @PapaRubroNegro , informou nesta sexta-feira, 17, no programa Opinião PLACAR, que o… pic.twitter.com/sF1T0rUyzS— Placar (@placar) January 17, 2025
Conheça as redes sociais do DCM:
⚪️Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
?Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line