Neymar viraliza com dancinha no pôquer e é eliminado de torneio

Neymar voltou a chamar atenção fora dos gramados ao participar do Brazilian Series of Poker (BSOP) Winter, etapa do Campeonato Brasileiro de pôquer, em São Paulo. Um vídeo do atacante dançando após vencer uma mão viralizou nas redes sociais e ampliou as críticas ao jogador, que já havia aparecido nas mesas de pôquer depois do vexame da seleção brasileira na Copa do Mundo.
A gravação ocorreu na terça-feira (21), mesmo dia em que o Santos enfrentou a Universidad Central, da Venezuela, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. O clube afirmou que Neymar foi preservado e seguia um cronograma de trabalho após a Copa do Mundo.
Apesar da repercussão negativa, o camisa 10 do Santos voltou ao BSOP no dia seguinte e acabou eliminado por Sebastian Fonseca, um dos principais nomes do pôquer na América Latina. À ESPN, o colombiano elogiou Neymar, mas afirmou que o atacante precisa “estudar um pouco mais” se quiser se profissionalizar na modalidade: “Se tiver a mesma disciplina que tem no futebol, com certeza vai ser um jogador muito, muito bom”.
Ver essa foto no Instagram
