Apoie o DCM

Neymar xingou o presidente da CBF após ser atingido por saco de pipoca, diz narrador

Neymar e o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues. Foto: Vitor Silva/CBF

O locutor José Carlos Araújo, mais conhecido como Garotinho, publicou um vídeo em suas redes sociais dizendo que Neymar xingou Ednaldo Rodrigues, presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O episódio teria ocorrido após o apito final do jogo da Seleção Brasileira contra a Venezuela, na última quinta (12), em Cuiabá.

O Brasil cedeu o empate para a seleção venezuelana nos últimos minutos da partida. Quando o jogador se dirigia aos vestiários da Arena Pantanal, foi atingido na cabeça por um saco de pipoca arremessado por um dos torcedores. Segundo Garotinho, a atitude do torcedor despertou a ira de Neymar, que se dirigiu a Ednaldo com palavras ofensivas.

O locutor contou que recebeu as informações de uma fonte que estava no túnel de acesso ao gramado. De acordo com o que foi compartilhado, o atacante contou ao presidente que a CBF não deveria levar a partida para a capital mato-grossense. Neymar disse que os jogadores da Seleção não devem passar por situações constrangedoras como essa.

O jornalista também informou que a revolta do jogador foi tão grande que ele disse que não iria viajar para Montevidéu, onde a Seleção disputa uma partida contra o Uruguai, na próxima terça (17). Garotinho explicou que a situação foi rapidamente contornada pelos dirigentes e membros da comissão técnica. Neymar segue no grupo de jogadores convocados e já treinou em solo uruguaio neste sábado (14).

Confira o vídeo publicado por Garotinho:

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link