Nicolas Prattes esclarece o som de app gay durante entrevista: “Um enxerido”

Nicolas Prattes ficou entre os assuntos mais comentados nas redes sociais nesta terça-feira (26). Durante sua participação no programa “Encontro”, da TV Globo, o ator conversava com a apresentadora Patrícia Poeta por videochamada quando foi interrompido pelo som de notificação.
O barulho foi identificado por internautas como suspostamente sendo de um aplicativo de relacionamento LGBTQIA+, o Grindr.
Após a repercussão, o artista compartilhou um áudio enviado por uma pessoa da produção do programa. “Mandei para a produção para entender que barulho era aquele! Um ano novo de muito amor e saúde para a gente. Beijos em suas famílias”, escreveu o ator no X (antigo Twitter).
Na mensagem de voz, a pessoa explicou que alguém estava tentando entrar na chamada de vídeo de Nicolas. “Fica tranquilo, querido. Não era o seu não. Era alguém tentando entrar na nossa reunião, na mesma reunião que você estava. O doido é que ninguém tem esse link. Devia ser um hackerzinho, sei lá quem que era”, disse. “Um cara que ficava pedindo autorização e a gente ficava negando e fazia aquele barulhinho. Algum enxerido. Fica tranquilo, não era do seu celular não”, concluiu.
Mandei pra produção pra entender que barulho era aquele !!! ???❤️
Um ano novo de muito amor e Saúde pra gente !!!
Beijos em sua famílias ?? pic.twitter.com/YnazD7Zsdz— nicolas prattes ? (@nicolasprattes) December 26, 2023