Nikolas Ferreira evita criticar Marçal por laudo falso contra Boulos

O deputado federal bolsonarista Nikolas Ferreira (PL-MG) comentou sobre o laudo médico falso divulgado por Pablo Marçal (PRTB), que tentava insinuar que o candidato Guilherme Boulos (PSol) seria usuário de cocaína. Ele foi um dos parlamentares que declarou apoio ao coach na disputa pela Prefeitura de São Paulo, em um movimento que contrasta com o apoio oficial do PL e de Jair Bolsonaro ao atual prefeito, Ricardo Nunes (MDB).
Em entrevista à coluna, Nikolas evitou condenar Marçal em relação ao laudo, que já foi declarado falso pela Polícia Civil de São Paulo. O deputado mineiro limitou-se a afirmar que, “Se for mentira, ele irá responder por isso. Se for condenado, tem muitos que precisam ser também, como Janones, que acusou Bolsonaro e eu de pedófilos”.
Na noite de sexta-feira (4), Marçal publicou o laudo falsificado, alegando que Boulos teria sido internado em 2021 devido ao uso de cocaína. A postagem foi removida do Instagram poucas horas depois.
O laudo falso mencionava a clínica “Mais Consulta”, que tem como um dos sócios o biomédico Luiz Teixeira da Silva Júnior, amigo de Marçal desde a fundação da empresa em agosto de 2016. Ele já foi preso por desvios e condenado por falsificação de diploma médico.
Conheça as redes sociais do DCM:
⚪Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
?Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line