“Ninguém que admiro intelectualmente votará em Bolsonaro”, declara Walcyr Carrasco

Foto: Reprodução
Na madrugada desta terça-feira (25), o dramaturgo e jornalista Walcyr Carrasco informou, por meio de uma publicação, que se sente aliviado em saber que as pessoas que ele admira intelectualmente não votarão no presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL).
Em uma publicação no seu perfil do Instagram, o autor de novelas, da Rede Globo, publicou um quadro branco com a frase: “Me alivia saber que ninguém que admiro intelectualmente votará em Bolsonaro”.
As atrizes globais Mel Lisboa e Samara Felippo concordaram com o autor de novelas com comentários em sua publicação. A escritora Thalita Rebouças também apoiou o post. “Exatamente isso”, disse ela.
O autor é reconhecido por ter escrito grandes novelas como “Amor à Vida”, “Verdades Secretas”, e “Chocolate com Pimenta”, que está em reprise no Vale a Pena Ver de Novo da TV Globo.
O dramaturgo tem o costume de se manifestar politicamente em suas redes sociais. Em outra postagem, comentou sobre os apoiadores e ídolos dos candidatos do ex-presidente e candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Bolsonaro, respectivamente.
“Quando seus adversários são os professores, artistas, ecologistas, cientistas e seus exemplos são Ustra e Pinochet, é porque algo deu muito errado em sua vida. Repense sua condição de ser humano”, disse.
Veja as publicações:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram