Nino Abravanel sorri e diz ignorar quem é a vítima do homicídio do qual é acusado

O influenciador digital Deivis Elizeu Costa Silva, conhecido como Nino Abravanel, e seu irmão Derik Elias Costa Silva se apresentaram nesta quinta-feira (18) ao Fórum Criminal da Barra Funda, em São Paulo. Ambos são réus pela morte do pedreiro Tarcísio Gomes da Silva, de 32 anos. O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) rejeitou o pedido de prisão preventiva para os irmãos, que foram liberados após deixarem seus passaportes no fórum.
De acordo com o TJSP, os irmãos não foram presos preventivamente, embora a denúncia tenha sido aceita na quarta-feira (17). Nino Abravanel e Derik Elias tiveram que deixar seus passaportes como garantia. Durante a chegada ao fórum, Nino Abravanel fez declarações em tom de deboche sobre o caso, o que gerou reações nas redes sociais.
Vídeos postados por perfis nas redes sociais mostram Nino e Derik em um carro, cantando a música “Oitavo Anjo” do grupo 509-E, com a legenda: “Acharam que eu estava derrotado. Quem achou estava errado.” Outro post mostrou os irmãos chegando a uma casa de luxo, com a legenda “Deus é o juiz” e um convite para uma festa na favela.
Nino Abravanel e outros cinco suspeitos foram formalmente acusados pela morte de Tarcísio Gomes da Silva, ocorrida em maio. A Polícia Civil acredita que o crime foi motivado por uma suposta agressão ao avô dos irmãos. Nino Abravanel teria dirigido o carro usado na fuga.
Confira o vídeo:
https://twitter.com/Metropoles/status/1814083052814905674