Apoie o DCM

Nino Abravanel sorri e diz ignorar quem é a vítima do homicídio do qual é acusado

Nino Abravanel. Foto: Divulgação

O influenciador digital Deivis Elizeu Costa Silva, conhecido como Nino Abravanel, e seu irmão Derik Elias Costa Silva se apresentaram nesta quinta-feira (18) ao Fórum Criminal da Barra Funda, em São Paulo. Ambos são réus pela morte do pedreiro Tarcísio Gomes da Silva, de 32 anos. O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) rejeitou o pedido de prisão preventiva para os irmãos, que foram liberados após deixarem seus passaportes no fórum.

De acordo com o TJSP, os irmãos não foram presos preventivamente, embora a denúncia tenha sido aceita na quarta-feira (17). Nino Abravanel e Derik Elias tiveram que deixar seus passaportes como garantia. Durante a chegada ao fórum, Nino Abravanel fez declarações em tom de deboche sobre o caso, o que gerou reações nas redes sociais.

Vídeos postados por perfis nas redes sociais mostram Nino e Derik em um carro, cantando a música “Oitavo Anjo” do grupo 509-E, com a legenda: “Acharam que eu estava derrotado. Quem achou estava errado.” Outro post mostrou os irmãos chegando a uma casa de luxo, com a legenda “Deus é o juiz” e um convite para uma festa na favela.

Nino Abravanel e outros cinco suspeitos foram formalmente acusados pela morte de Tarcísio Gomes da Silva, ocorrida em maio. A Polícia Civil acredita que o crime foi motivado por uma suposta agressão ao avô dos irmãos. Nino Abravanel teria dirigido o carro usado na fuga.

Confira o vídeo:

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link