Apoie o DCM

No Guarujá, Bolsonaro recebe desafetos de Doria

O presidente Jair Bolsonaro Foto: Evaristo Sá / AFP

Do Globo:

De folga em Guarujá, no litoral sul paulista, o presidente Jair Bolsonaro se reuniu nesta sexta-feira com desafetos políticos do governador de São Paulo, João Doria (PSDB), cotado como pré-candidato presidencial em 2022.

Os prefeitos de São Vicente, Pedro Gouvêa (MDB), de Guarujá, Valter Suman (PSB), e o deputado estadual Caio França (PSB), filho do ex-governador Márcio França (PSB), visitaram no fim da manhã o presidente no Forte dos Andradas, onde está hospedado em um hotel militar. Segundo a assessoria do prefeito de São Vicente, o encontro foi a convite de Bolsonaro.

Gouvêa e Doria travaram um embate público em torno das obras de recuperação da Ponte dos Barreiros, em São Vicente, que está interditada desde o fim de novembro, prejudicando cerca de 150 mil pessoas. Em dezembro, Doria visitou o litoral paulista e acusou o prefeito de São Vicente de falta de responsabilidade e de atitude para resolver os problemas que levaram à interdição da ponte.

O governador afirmou também que Gouvêa não deveria jogar a responsabilidade para os governos estadual e federal. Já o prefeito reclamou da falta de apoio financeiro do governo estadual.

(…)