No Teleton, Silvio Santos diz que pede a Deus “8 anos de Bolsonaro e 8 anos de Sérgio Moro”

A edição de 2018 do Teleton contou uma ligação de Bolsonaro para Silvio Santos pedindo que o público contribuísse com doações para a AACD.
Silvio não perdeu a chance de puxar o saco do presidente eleito. “Eu acho que nos próximos 8 anos, o senhor vai ficar no governo”, falou, para em seguida elogiar a escolha do juiz Sergio Moro como ministro da Justiça e da Segurança Pública.
“O Brasil vai ter 16 anos de homens com vontade de fazer o Brasil caminhar. Pode ser que isso não aconteça, mas se defender da minha vontade e das pessoas que querem ver o Brasil pra frente, 8 anos com Bolsonaro e 8 com o Moro vai ter 16 anos e um bom caminho”, falou.
Bolsonaro disse que iria tornar pública uma doação para o programa, mas Silvio pediu para que ele não revelasse o valor, pois causaria polêmica tanto se fosse alto ou baixo. “É a primeira vez que um presidente teve a gentileza de ligar pra mim“, declarou.
Mais cedo, seu empregado Raul Gil citou Bolsonaro ao falar de “combate à corrupção”, sendo interrompido por Maisa Silva na ocasião.
SS ainda vai ressuscitar os slogans da ditadura que acabou tirando da programação após protestos.
