Apoie o DCM

No último minuto, Brasil é derrotado pela Hungria no handebol feminino

Goleira Gabi Moreschi: apesar da boa atuação, foi vencida pelas húngaras no último lance da partida. Foto: Luiza Moraes/COB

Após vencer a Espanha, a equipe fez um jogo difícil contra a Hungria, mantendo-se à frente durante quase toda a partida, mas acabou perdendo por 25 a 24 no último minuto.

A seleção húngara de handebol é um adversário difícil, apesar de ter perdido na estreia para a França. A equipe tem seis participações em Olimpíadas, com uma medalha de prata em Sydney 2000. Além disso, conquistou dois bronzes em Montreal 1976 e Atlanta 1996, além de um título mundial em 1965.

O início da partida foi equilibrado, com a diferença no placar sendo de, no máximo, dois gols. As húngaras fizeram bons chutes, quase sempre em direção ao gol, mas a goleira Gabi Moreschi, destaque da estreia contra a Espanha, conseguiu conter o ataque adversário. O grande problema dessa segunda rodada foram as oportunidades desperdiçadas no ataque.

O jogo pode ser visto neste link.

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link