Nova ministra de Bolsonaro é casada com José Arruda, preso por esquema de propina, aponta Haddad

Nesta segunda-feira (29), o Secretaria Especial de Comunicação Social divulgou uma nota com as mudanças no ministério do governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
Bolsonaro alterou a titularidade de seis ministérios, dentre eles, a deputada Federal Flávia Arruda (PL-DF) assumiu a Secretaria de Governo da Presidência da República.
Diante disso, o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad foi às redes sociais apontar que Flávia é casada com o ex-governador José Roberto, preso por esquema de propina de R$ 900 milhões na obra do Estádio Mané Garrincha.
“Wikipédia: José Roberto Arruda está preso acusado de participar de um esquema de propina de R$ 900 milhões na obra do Estádio Mané Garrincha, para a Copa do Mundo de 2014. É casado com Flávia Arruda, que em 2021 assumiu o cargo de ministra-chefe da Secretaria de Governo do Brasil”, publicou Haddad.
Confira abaixo:
https://twitter.com/Haddad_Fernando/status/1376672411983171584?s=20
Lembra do José Roberto Arruda, do painel do Senado quando era do PSDB e do vídeo recebendo propina quando era governador pelo DEM?
A esposa dele é a nova ministra da Secretaria de Governo do Bolsonaro, pasta responsável pela articulação política do governo.
"A mamata acabou" pic.twitter.com/DaIN0hsUlB
— Dep. Alencar Santana (@AlencarBraga13) March 29, 2021