Nova pesquisa revela que Boulos e Covas estão tecnicamente empatados na disputa em SP

Publicado em 26 novembro, 2020 8:52 am
Os candidatos à Prefeitura de São Paulo Bruno Covas (PSDB) e Guilherme Boulos (PSOL) Foto: Editoria de Arte

O candidato do Psol à Prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos, subiu nove pontos percentuais em oito dias e agora, a três dias do segundo turno, aparece sete pontos atrás de Bruno Covas (PSDB), candidato à reeleição. O tucano tinha 48% das intenções de voto na pesquisa anterior, continua com 48%. Boulos tinha 32%, avançou para 41%. Os dados são da pesquisa XP Ipespe, publicada com exclusividade pelo Valor.

Como a margem de erro é de 3,5 pontos percentuais, Boulos está em empate técnico com Bruno Covas, que emite sinais de desespero.

Pagou o Google para direcionar buscar sobre o vice Ricardo Nunes a um texto que dá a versão dele no caso de violência doméstica de que foi acusado.

A prefeitura também anunciou que vai pagar auxílio emergencial previsto no projeto de Eduardo Suplicy aprovado pela Câmara.

Como Boulos cresce e Covas estacionou, há indicação de virada em São Paulo.

 

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!