Novo anuncia Leandro Narloch, acusado de homofobia e racismo, como coordenador de Comunicação

O Novo anunciou nesta segunda-feira (13) que o jornalista e escritor Leandro Narloch assumirá a coordenação de Comunicação do partido.
Ele é autor do livro “Guia Politicamente Incorreto da História do Brasil” e já chegou a dizer que Zumbi era dono de escravos. Em sua coluna na Folha de S.Paulo, já foi acusado de racismo por um colega e já foi demitido da CNN Brasil por falas homofóbicas, ao associar os o homossexuais à promiscuidade.
A principal característica de sua “obra” é o revisionismo histórico e a tentativa de desconstrução de personagens históricos adotados pela esquerda. Seu principal livro serviu de base para uma série de televisão que foi rejeitada por historiadores sérios após saberem o seu envolvimento no trabalho.
O Partido Novo, por sua vez, é cada vez mais um partido alinhado ao bolsonarismo e às pautas da extrema-direita. Enfim, um casamento perfeito.
Mestre em Filosofia pelo Birkbeck College, Universidade de Londres, Narloch é autor do "Guia Politicamente Incorreto da História do Brasil", entre outros livros que venderam mais de 1 milhão de exemplares desde 2010.
— NOVO 30 (@partidonovo30) March 13, 2023