Apoie o DCM

Novo VÍDEO mostra pastor de peruca loira e calcinha preta dias antes de flagra

O pastor Eduardo Costa, de peruca loira e calcinha preta, ao lado de um carro branco em Goiânia – Foto: Reprodução

Um novo vídeo divulgado nesta terça-feira (12) mostra o pastor e bispo Eduardo Costa, já conhecido pelo registro em que aparece de peruca loira e calcinha em Goiânia, usando o mesmo disfarce dias antes da gravação que viralizou. As imagens, captadas por câmeras de segurança na noite de 6 de agosto, mostram o religioso com uma calcinha preta, diferente da peça azul que marcou o primeiro flagra. Ele é visto em frente a um carro branco, sob uma árvore, antes de entrar no veículo pelo lado do motorista.

O vídeo que gerou repercussão foi gravado em 10 de agosto, no Setor Urias Magalhães, na região norte da capital, onde Eduardo Costa foi filmado andando próximo a um bar com peruca loira e roupa íntima azul. Após a divulgação, ele gravou um vídeo ao lado da esposa, missionária Valquíria Costa, afirmando que o uso da vestimenta fazia parte de uma investigação pessoal para localizar um endereço. “Acabei colocando uma peruca e um short para tentar localizar um endereço. Alguém me filmou escondido e tentou me extorquir”, disse.

Segundo o pastor, a pessoa responsável pelas imagens exigiu um pagamento para não divulgá-las, mas ele se recusou a ceder à chantagem. Eduardo afirmou que sua esposa sabia da investigação, embora não de todos os detalhes, e declarou que o caso configura tentativa de constrangimento ilegal e uso indevido de imagem. Ele não informou se registrou ocorrência policial contra a suposta extorsão.

 

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Metrópoles (@metropoles)