Nu e com duas mulheres: a prisão de Gato Preto após acidente com a Porsche

O influenciador Samuel Sant’anna, conhecido como Gato Preto, foi detido pela Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (20) em São Paulo. Câmeras corporais registraram o momento em que ele abriu a porta de casa nu, acompanhado de duas mulheres, no bairro do Tremembé, Zona Norte. A abordagem ocorreu cerca de quatro horas depois de ele bater seu Porsche em outro carro na Avenida Brigadeiro Faria Lima, deixando uma pessoa ferida. Clique aqui para ver o vídeo.
Imagens do sistema Smart Sampa da Prefeitura mostraram o Porsche do influenciador, que estava com a namorada Bia Miranda, avançando o sinal vermelho em alta velocidade antes da colisão. O carro de luxo, avaliado em R$ 1,5 milhão, ficou destruído após atingir a lateral de um Hyundai HB20 e um poste de semáforo. O motorista do outro veículo foi socorrido com ferimentos leves.
Segundo a PM, Gato Preto saiu do local do acidente sem realizar o teste do bafômetro. Já em casa, afirmou aos policiais que havia deixado a cena porque estava sendo filmado. Bia Miranda se pronunciou nas redes sociais, dizendo que vai arcar com os prejuízos do outro veículo e que não se feriu. Ambos já haviam sido alvos de operação contra jogos de azar on-line.