Apoie o DCM

Nunca quis “tirar a vida de ninguém”, diz coach que ameaçou atriz com “processo ou bala”

Livia La Gatto e Thiago Schutz. Foto: Reprodução

Após a atriz e humorista Livia La Gatto expor as ameaças sofridas pelo coach Thiago Schutz, o influenciador digital decidiu se pronunciar nesta segunda-feira (27) sobre o episódio. Dono do perfil “Manual Red Pill” no Instagram, ele disse que nunca quis “tirar a vida de ninguém”.

“Tenho 34 anos. Nenhuma passagem criminal, não tenho porte de arma nem frequento clube de tiros. O meu intuito é sempre de ajudar. Quando eu falei ‘bala’ na frase: ‘Você tem 24 horas para retirar seu conteúdo sobre mim. Depois disso é processo ou bala. Você escolhe’, não foi no sentido literal. Não foi uma ameaça. Jamais”, explicou.

“Nunca dirigi um ataque pessoal nem nunca briguei com quem não concorda com as minhas opiniões. Mas, as coisas passaram do limite. Uma simples brincadeira envolvendo uma bebida escalonou para uma série de mentiras e também vários ataques contra mim”, disse. “Nunca tive a intenção de tirar a vida de ninguém”, acrescentou.

Na última semana, viralizou um vídeo nas redes sociais no qual Livia se caracteriza como homem e fala frases machistas e misóginas. Mesmo sem citar o “coach de masculinidade”, ele aparentemente se sentiu representado. A humorista registrou um boletim de ocorrência após as ameaças.

Veja o vídeo:

https://twitter.com/VdeVandinha/status/1629822782723817472?s=20

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link