O barraco continua: em treta com Collor pelo Twitter, Gagliasso chama senador de tiozão vagabundo

O ator Bruno Gagliasso voltou a comentar sobre a ‘treta’ com o senador Fernando Collor (PROS-RJ) após ser alertado de que a assessoria do ex-presidente estaria fazendo reposicionamento de imagem como o ‘tiozão’ do Twitter.
“Eu acho didático mostrar pro tiozão de twitter que esse vagabundo é pago com o nosso dinheiro e não tem o direito de me ofender e nem a nenhum brasileiro”, disse Gagliasso.
“Meu medo é dar voz. Já está cheio de guri que não viveu a era Collor e que já pode votar aclamando esse traste. Eu bloqueei porque esse perfil passa o dia em ego search response so TUDO que o cita, ganhando mais visibilidade…”, respondeu André Rochadel, colunista do portal Metrópoles.
Hoje mais cedo, Collor mandou o ator parar de ‘espernear’ e de ‘tentar lacrar’ após ser criticado por ser conselheiro do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) sobre a alta dos combustíveis.
“Chega a ser uma piada esse presidente que representaria tudo de “novo” trazer pra ser seu conselheiro ECONÔMICO um sujeito que fez tantas famílias sofrerem com sua política econômica. BolsoCollor é um escárnio”, disse o ator.
“Aproveita o tempoooo vago e vai fazer algo de útil pelo Brasil. Se não conseguir, vai para Noronha e para de encher o saco”, rebateu o senador.
LEIA TAMBÉM: “Vai trabalhar e me respeite”, diz Bruno Gagliasso a Fernando Collor em barraco pelo Twitter
Eu acho didático mostrar pro tiozão de twitter que esse vagabundo é pago com o nosso dinheiro e não tem o direito de me ofender e nem a nenhum brasileiro https://t.co/iuWdqdQ48C
— Bruno Gagliasso ? (@brunogagliasso) February 9, 2021