O contra-ataque da mulher que negou assento a criança após ser exposta em avião

Jeniffer Castro, que viralizou após se recusar a trocar de lugar com uma criança em um voo, revelou no Encontro com Patrícia Poeta que está tomando medidas judiciais após a divulgação do vídeo. “As medidas já estão sendo tomadas”, declarou, explicando que a exposição nas redes trouxe sérias consequências para sua vida pessoal e segurança. Segundo Jeniffer, a mãe da criança também a teria ameaçado durante o voo e novamente no momento em que ela pegava suas bagagens no aeroporto.
Durante a entrevista, a jovem detalhou o ocorrido, afirmando que o assento solicitado pela família da criança já era localizado na janela. “Eu falei não, porque o lugar era meu. Quando fui pegar minha mala, ouvi a mãe me xingando, e a companhia aérea não me ofereceu ajuda em nenhum momento”, contou.
Jeniffer também expressou preocupação com a repercussão e revelou que tem recebido mensagens invasivas. “Estou com medo da minha segurança e da minha família. Muita gente está perguntando onde eu moro”, desabafou.
?VEJA: Jeniffer Castro, que viralizou após não ceder o lugar na janela do avião para uma criança, falou pela primeira vez sobre o ocorrido. pic.twitter.com/SQ8XKleyAr
— CHOQUEI (@choquei) December 6, 2024
Uma criança fez um escândalo em um avião porque queria sentar na janela, essa passageira se recusou a ceder o assento para a criança.
A mãe da criança, não gostou e começou a filmar a passageira, como se ela fosse a culpada da situação. pic.twitter.com/lpoKWHfCfB
— Alex Moretti (@Alexmorettibr) December 3, 2024
Conheça as redes sociais do DCM:
⚪️Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
?Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line