O deboche de Ludmilla após ser denunciada por apresentador que a xingou de “macaca”

A cantora Ludmilla reagiu nas redes sociais à notícia-crime emitida pelo apresentador Marcão do Povo na Polícia Civil de Barueri. O jornalista pediu a retirada do ar de um vídeo em que a cantora o chama de “condenado por racismo”. “Só no Brasil uma pessoa que chamou a outra de macaca em rede nacional pensa em abrir um inquérito criminal contra a vítima”, escreveu Ludmilla no X.
Marcão alega que o STJ o inocentou em dezembro de 2024, decisão mantida após recurso. No vídeo, a cantora rebate: “Ele não foi inocentado. Na verdade, ele usou uma manobra para se livrar das consequências. A Justiça reconhece o racismo que ele cometeu comigo”. O caso remonta a 2017, quando ele a chamou de “macaca” ao vivo.
A cantora também cobrou posicionamento do SBT, emissora que emprega Marcão. “Agora, o SBT (…) precisa saber quem mantém em sua casa um apresentador condenado por racismo”, afirmou. A polícia já abriu inquérito para investigar os pedidos do apresentador.
Só no Brasil uma pessoa que chamou a outra de macaca em rede nacional pensa em abrir um inquérito criminal contra a vítima. https://t.co/u1VMEwuUoO
— LUDMILLA (@Ludmilla) December 28, 2025
