O desabafo da adolescente resgatada após ser torturada pela mãe e o padrasto

A adolescente resgatada após permanecer dois anos em cárcere privado relatou que voltou a ter uma rotina básica ao retornar para a casa do pai. Em entrevista à TV Anhanguera na sexta-feira (21), ela afirmou que passou do “inferno ao paraíso” ao dormir novamente em uma cama e receber um celular depois de longo período sem acesso ao equipamento. A jovem disse que já encontrou um quarto preparado para ela e descreveu a primeira noite como “maravilhosa”.
O caso ocorreu em Nova Veneza (GO). Segundo a Polícia Civil, a menina conseguiu fugir da residência onde vivia com a mãe e o padrasto durante a madrugada. O pai, que pediu para não ser identificado, relatou que tentava contato com a filha desde a separação, há dois anos, mas não conseguia falar com ela. Ele declarou que a ex-companheira apenas informava que a adolescente estava bem, sem permitir comunicação direta.
Após o resgate, a adolescente disse que foi acolhida pela família paterna. De acordo com o relato, ela recebeu apoio imediato e encontrou condições adequadas para recomeçar a rotina. “Pra mim o final foi maravilhoso. É como se eu tivesse saído… do inferno pro paraíso. Eu cheguei aqui e fui muito bem-acolhida pela família”, afirmou.
