Apoie o DCM

O desabafo de Tom Cavalcante sobre a comédia no Brasil

O humorista Tom Cavalcante. Foto: reprodução

Veterano do humor, Tom Cavalcante enxerga no streaming um fôlego para revigorar a comédia nacional. Em entrevista ao Notícias da TV, ele afirmou que, apesar do forte apelo do gênero no Brasil, as atrações de qualidade estão em falta na TV aberta. “LOL fala dessa junção de gerações. Ele se tornou um programa de todos, invadiu o público do streaming e trouxe o pessoal da TV aberta”, disse o apresentador, que agora integra o elenco da quinta temporada do reality no Prime Video, em entrevista ao Notícias da TV.

Na edição All-Stars, dez comediantes veteranos e novatos disputam para não rir e levar o prêmio de R$ 350 mil. Tom destacou o rigor do formato, pensado por neurocientistas para testar os limites psicológicos. “Você está do lado de feras que sabem provocar o riso. É horrível atuar sem reação da plateia”, brincou. Flávia Reis, também no elenco, valorizou o papel educativo da disputa: “O programa entrega a noção de que não estamos descobrindo a pólvora”.

Tom encarou o convite como um presente e uma chance de renovação. “Poder me arriscar nesse formato tão inovador foi prazeroso demais”, cravou. A temporada conta ainda com Fabiana Karla, Gregorio Duvivier, Ed Gama e outros.