O diálogo da mãe com a professora que grampeou o bilhete na camiseta do filho

Jennifer Kelly Silva, mãe da criança que teve um bilhete grampeado na camisa por uma professora em Nova Friburgo (RJ), afirmou que se encontrou com a educadora na quinta-feira (18). O caso ocorreu na última quarta-feira (17) na Escola Municipal Santa Paula Frassinetti.
A professora foi afastada por 30 dias, segundo publicação na edição extra do Diário Oficial de Nova Friburgo. “Eu queria olhar no olho da professora e entender o porquê dela ter feito isso com ele”, disse Jennifer ao g1.
Na reunião, Jennifer contou que a professora pediu desculpas e tentou justificar seu ato. “Eu acredito que é justificar o injustificável, porque existia várias maneiras dela ter me comunicado sobre a caderneta. E a caderneta ficou só quatro dias sem ir para a escola porque criança, vocês sabem como é né, tira as coisas da mochila e, infelizmente, eu não sou perfeita”, afirmou.
“Ontem na reunião ela falou que tinha pregado o bilhete na camisa dele para a babá tirar e me entregar, sendo que eu falei com ela que o tempo que ela perdeu pregando na camisa dele, ela poderia muito bem ter entregado na mão da babá ou ter colocado dentro da mochila”, acrescentou.