O ex-goleiro que complicou a mãe de Marília Mendonça em depoimento

Deyvid Fabricio, 33 anos, marido de Ruth Moreira (mãe de Marília Mendonça), teve seu depoimento crucial para a decisão judicial que concedeu a guarda unilateral de Léo, 4 anos, ao pai Murilo Huff, 29. Em audiência, Fabricio confirmou que o clima entre Ruth e Huff era “péssimo”, informação que pesou na sentença do juiz, que criticou a “arena de desinformação” criada pela avó materna.
O magistrado destacou em sua decisão que Ruth agia de forma unilateral, prejudicando o exercício da parentalidade por parte de Huff. “A ré vem desfigurando o regime de guarda compartilhada”, afirmou, citando o relato de Fabricio sobre a falta de diálogo entre as partes.
O ex-jogador, que foi goleiro em times como Palmas e Goianésia, é casado com Ruth desde 2018 em cerimônia organizada pela própria Marília.
Apesar de ser chamado de “vovô” por Léo, Fabricio já enfrentou situações constrangedoras, como quando chegou a ser confundido com segurança de Ruth durante o velório de Marília, em episódio que a família classificou como racismo. “Já aconteceu muito com a gente esse tipo de coisa”, lamentou Ruth em entrevista anterior.