O fim do silêncio de Leonardo sobre o ataque de Zezé Di Camargo ao SBT

O cantor sertanejo Leonardo comentou pela primeira vez o ataque de Zezé Di Camargo contra o SBT e a família Abravanel, motivado pela visita do presidente Lula à emissora. O vídeo, divulgado nas redes, gerou forte repercussão e esteve entre os assuntos mais comentados do país na última semana.
Durante participação no programa Pânico, Leonardo afirmou que não concordou com a atitude do colega. “Eu vi a postagem dele, vi muita gente falando que ele foi bem demais. Mas acho que não era hora dele de falar isso, né?”, disse o cantor, ao avaliar que o episódio acabou extrapolando o campo pessoal e ganhou contornos políticos desnecessários.
Leonardo também ponderou que artistas populares precisam ter cuidado ao se envolver em disputas políticas públicas.
“Ele vive do povo, assim como eu. Então, a gente tem fãs de todos os partidos, né? E pra mim partidos não importam. Pra mim, o que importa é quem vai se candidatar, qual é a proposta do candidato”, afirmou, defendendo uma postura mais neutra.
🚨 ATENÇÃO: Não era hora": Leonardo comenta polêmica de Zezé Di Camargo nas redes sociais.
Em entrevista, o cantor sertanejo opinou sobre o envolvimento de colegas com política e a reação do público. O mundo sertanejo voltou a ser palco de discussões sobre o posicionamento… pic.twitter.com/6LNMd6X0rQ— Pesquisas Eleições (@EleicaoBr2026) December 20, 2025
