Apoie o DCM

O fim do silêncio do ex de mulher flagrada traindo em show do Coldplay

Kristin e Andrew Cabot – Foto: Reprodução

Meses após o vídeo da “câmera do beijo” no show do Coldplay viralizar, Andrew Cabot, ex-marido de Kristin Cabot, decidiu se pronunciar. O CEO da Privateer Rum afirmou, por meio de um porta-voz à revista People, que o divórcio já estava decidido antes do episódio. “Eles se separaram de forma privada e amigável várias semanas antes do show do Coldplay. A decisão de divórcio já estava em andamento antes daquela noite”, declarou.

Andrew reforçou que espera o fim das especulações em torno da polêmica e pediu respeito à privacidade de sua família. Kristin, que acusou o ex-marido de ser “egocêntrico obcecado por dinheiro” em entrevista ao Daily Mail, não comentou a nova declaração. O casal não teve filhos juntos, mas Andrew é pai de dois herdeiros de um relacionamento anterior.

O caso ganhou repercussão mundial após Kristin, então diretora de RH da Astronomer, ser flagrada ao lado do ex-CEO Andy Byron no show do Coldplay. Na ocasião, a reação dos dois diante da câmera do beijo gerou uma onda de memes. Pouco depois, ambos renunciaram a seus cargos na empresa de tecnologia.