O fora da Justiça a Dayane Bezerra, irmã de Deolane

Dayanne Bezerra, irmã da influenciadora e advogada Deolane Bezerra, enfrentou um revés na Justiça. Dayanne processou o Facebook em junho, alegando problemas com o alcance e visualização das suas postagens no Instagram. Na ação, ela solicitou uma liminar para reativar as funções de sua página e uma indenização de R$ 15 mil pelos transtornos. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles.
No entanto, a primeira derrota veio em junho, quando seu pedido de liminar foi indeferido, além de não ter sido concedido o segredo de Justiça no caso. Insatisfeita com a decisão, Dayanne recorreu, mas na última quinta-feira (26) sofreu outra negativa. O relator do processo afirmou que a reclamação não se adequava aos requisitos legais, indicando que faltava fundamento jurídico para que o caso avançasse.
Para prosseguir, o desfecho do caso exige que o Facebook seja ouvido para esclarecer o que realmente está acontecendo com o perfil de Dayanne Bezerra. Além disso, as alegações feitas pela influenciadora e advogada demandam a produção de provas, o que inviabiliza uma decisão liminar imediata.
Conheça as redes sociais do DCM:
⚪️Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
?Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line