O forte relato do namorado após a morte de brasileira atropelada em Portugal

A morte da brasileira Flávia Vasconcelos em Lisboa, Portugal, na última quinta-feira, comoveu familiares e amigos. A bióloga foi atropelada enquanto atravessava uma faixa de pedestres em uma rua de apenas 300 metros, onde o limite de velocidade é de 40 km/h. Segundo testemunhas, o motorista permaneceu no local, abalado e chorando compulsivamente, enquanto equipes médicas tentavam reanimá-la sem sucesso.
O namorado da vítima, Yago Bezerra, publicou uma mensagem emocionada nas redes sociais. Ele disse estar “sem chão” e destacou que Flávia mudou sua vida desde o primeiro encontro, quando largou tudo no Porto para viver ao lado dela em Lisboa.
“Foi gostoso viver a vida com você, presenciar suas conquistas. Não tenho palavras para descrever o vazio que estou sentindo”, escreveu. Yago também afirmou receber apoio de amigos próximos da bióloga, que têm lhe dado força para enfrentar a perda.
Flávia tinha 34 anos, era doutora em ecologia e se apresentava como bióloga e cientista, além de destacar em seu perfil nas redes sociais o orgulho de ter visitado 50 países. Amigos a descrevem como uma mulher alegre, generosa e cheia de sonhos.
Ver essa foto no Instagram