Apoie o DCM

O maestro João Carlos Martins, 84, passou por cirurgia de vesícula

João Carlos Martins. Foto: Divulgação

O maestro e pianista João Carlos Martins, de 84 anos, foi internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para realizar sua 30ª cirurgia. Desta vez, o procedimento foi para a retirada da vesícula biliar.

De acordo com o boletim médico divulgado pela equipe do hospital, a cirurgia ocorreu “sem intercorrências” e o estado de saúde do maestro é considerado bom. Ele permanecerá internado para observação, permitindo que os médicos avaliem a resposta de seu corpo ao procedimento.

A internação foi planejada e faz parte do acompanhamento médico regular do maestro, que já passou por diversas intervenções ao longo da vida devido a problemas de saúde. A previsão de alta do maestro ainda não foi divulgada.

Conheça as redes sociais do DCM:

Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo

?Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line