“O movimento não tira casas; ele dá”, diz Boulos após pergunta sobre invasões

O deputado federal e candidato à Prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos (PSOL), foi abordado nesta terça-feira (17) por um cidadão que o questionou se iria invadir casas dos moradores na Zona Leste.
Boulos foi até o cidadão, que se identificou como Daniel, e conversou com ele. “Daniel, eu atuo no movimento social há 20 anos e, ao invés de invadir a casa das pessoas, dei casa para as pessoas”, explicou o psolista.
“Um conjunto [habitacional], que é o conjunto Dandara, garantiu casa para mais de 216 famílias. O movimento não toma casa, dá casa. Isso é uma mentira, eu te entendo, porque talvez isso chegue às pessoas, e elas não têm oportunidade de esclarecimento”, acrescentou.
Daniel, que trabalha como entregador de aplicativo, perguntou sobre a situação dos trabalhadores da área. “Vou criar trinta e dois centros que estamos chamando de ‘Centro de Apoio ao Trabalhador de Aplicativo’. Vamos chamar todas as empresas que fazem entrega por aplicativo para fazer isso em parceria. Isso está no meu programa de governo, não é porque estou na sua frente que estou falando ou porque você fez uma crítica”, disse Boulos.
Ver essa foto no Instagram