O novo patrocinador master do Flamengo

O Flamengo anunciou nesta segunda-feira (18) a Betano como sua nova patrocinadora master, encerrando o mistério após o rompimento com a PixBet. A escolha ocorreu após o clube receber três propostas de empresas do setor de apostas esportivas e optou pela marca que já atua no futebol brasileiro. O acordo contempla o time profissional masculino e feminino, os esportes olímpicos e a FlamengoTV.
A diretoria rubro-negra não revelou os valores do contrato, mas indicou que todas as ofertas superavam a marca de R$ 200 milhões anuais, consolidando o Flamengo como o clube mais bem pago do país em patrocínio master.
A mudança ocorreu após a PixBet, antiga parceira, deixar de cumprir pagamentos, o que gerou insatisfação interna na Gávea. O contrato com a empresa, firmado em 2024 e válido até o fim deste ano, tinha possibilidade de renovação automática por mais dois anos, o que renderia R$ 250 milhões ao clube, mas não foi exercido por dificuldades financeiras da marca.