O que aconteceu com ET e Rodolfo, dupla famosa na TV nos anos 90

Conhecidos por formar uma dupla na TV na década de 1990, Cláudio Chirinian, o ET, e Rodolfo Carlos participaram de diversos programas, como “Ratinho Livre”, na Record, e “Domingo Legal”, no SBT, na época e desapareceram nos últimos anos. Os dois ficaram famosos pela criação de quadros icônicos, com reportagens bizarras e humor ácido.
Ex-entregador em Osasco, na Grande São Paulo, Cláudio sofria de problemas genéticos e, no começo de 1998, pesava 38 kg e media 1,40 metro. Após o fim do sucesso na TV, ele enfrentou uma depressão por falta de convites para trabalho.
O ET morreu em fevereiro de 2010, aos 46 anos, por uma parada cardíaca provocada por choque séptico, broncopneumonia e insuficiência renal aguda. Na ocasião, ele ficou hospitalizado por 15 dias com problemas no pulmão e nos rins.
Rodolfo, por sua vez, continuou na Record até 2009, quando deixou a emissora e a processou por direitos trabalhistas. Atualmente, ele tem 53 anos e viva de renda de imóveis em São Paulo, adquiridos na época em que ganhava altos salários na TV.