O que aconteceu com menino que teve boné roubado por CEO

O caso do CEO polonês Piotr Szczerek, que tomou um boné que o tenista Kamil Majchrak havia dado a um garoto durante o US Open, teve um desfecho positivo após grande repercussão negativa. O executivo, dono da empresa de pavimentação Drogbruk, procurou a família do menino para pedir desculpas pessoalmente.
A reação nas redes sociais foi imediata: Szczerek recebeu centenas de avaliações negativas no Google e precisou desativar suas redes sociais devido ao escrutínio público. Internautas de todo o mundo criticaram a atitude do empresário, que inicialmente justificou: “Fiz isso com pressa. A vida é assim: primeiro a chegar, primeiro a ser servido”.
O tenista Kamil Majchrak, ao tomar conhecimento do ocorrido após a viralização do vídeo, localizou pessoalmente o garoto e o presenteou com um novo boné, registrando o momento especial. “O CEO procurou a família para se desculpar”, revelou o atleta em suas redes sociais.
Identifican al ladrón que robó la gorra que un niño recibió como regalo tras un partido en el US Open. Se trataría del multimillonario polaco Piotr Szczerek. La avaricia de los ricos es el mal en estado puro. pic.twitter.com/XCaOTqKH7z
— Víctor Egío (@EgioVictor) August 30, 2025