O que travou o reencontro do goleiro Bruno com o filho após exigência da avó

O goleiro Bruno Fernandes de Souza afirmou que cancelou o encontro que teria com o filho, Bruninho Samudio, de 15 anos. Segundo ele, a decisão ocorreu após exigências feitas pela avó e tutora do adolescente, que teriam condicionado a reunião ao fato de o atleta comparecer sozinho.
“Eu tinha um encontro marcado com meu filho, algo que sempre quis que acontecesse e que seria um dia muito importante para mim e para ele”, escreveu em comunicado. No texto, Bruno disse que tentou manter o encontro em sigilo, mas considerou as condições impostas “fora da normalidade”.
“Entre essas exigências, estava a condição de que eu deveria ir sozinho, sem a companhia sequer do meu advogado”, afirmou. Ele também citou a existência de uma medida protetiva que o impede de se aproximar do filho e disse respeitar a decisão judicial ao longo dos anos.
No fim do comunicado, ele diz que “tem muita vontade de poder abraçar” o filho e que “segue à disposição dele para que o encontro aconteça”. Bruno foi condenado em 2013 a 22 anos de prisão pela morte de Eliza Samudio, deixou a prisão em 2023 e atualmente atua pelo Sport Club Capixaba. Bruninho joga nas categorias de base do Botafogo e já foi convocado para a seleção brasileira sub-16.
