O que Virginia disse após ser vaiada intensamente na Sapucaí

Durante a apuração do Carnaval do Rio, Virginia falou sobre a estreia como rainha de bateria da Acadêmicos do Grande Rio e revelou dificuldades com a fantasia. A influenciadora afirmou que a experiência foi intensa. “Ainda não caiu a ficha. Valeu a pena, muito. A dor no ombro tá aqui ainda, mas foi bom demais.”
Ela explicou que o costeiro, adereço preso aos ombros e com mais de 12 kg, quase foi retirado no meio do desfile. “Era uma coisa que a gente pensava, mas não tínhamos confirmado se poderia. No carrossel que postei, tem com e sem.” Virginia também relatou problema com o tapa-sexo, que se soltou durante a apresentação.
Sobre a possibilidade de desfilar novamente no Desfile das Campeãs, disse: “Curtir mais um momento, ficar menos nervosa. Nas campeãs, vou ter menos pressão.” A influenciadora comentou ainda as vaias recebidas: “Eu cheguei a ouvir, mas não me impactou porque não é sobre mim, é sobre eles. Então tá tudo bem, tá tudo tranquilo”.
Confira o vídeo:
Virginia diz que costeiro já estava programado para ser retirado https://t.co/Pd8CRe1kh9 #g1 #carnavalnog1 #carnaval2026 pic.twitter.com/mVumznPrpu
— g1 (@g1) February 18, 2026
