Obcecado, Ciro Gomes culpa PT por sua incompetência no Rio de Janeiro

O pré-candidato à presidência da República Ciro Gomes (PDT) acusou o PT de ser o responsável pela sua incompetência no Rio de Janeiro. Ele alegou que o Partido dos Trabalhadores é culpado pela fragmentação de seu palanque no estado fluminense.
Em mensagem postada em seu perfil do Facebook, o ex-ministro repercutiu a informação em que Rodrigo Neves, pré-candidato a governador, compareceu a um ato organizado por pessoas que defendem a candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
“Em uma tacada só, o Quaquá enfraqueceu o Freixo, criou crise no Rodrigo Neves e fortaleceu o real candidato de Lula no Rio de Janeiro: o governador bolsonarista Cláudio Castro. PT sendo PT. Eles trabalham pelo caos no Rio de Janeiro. Desde a época de (Leonel) Brizola”, postou Ciro.
O diretório do PDT do Rio de Janeiro irá se encontrar na próxima semana para conversar sobre a pré-candidatura de Neves. Filiados da capital fluminense recuaram em relação ao apoio dado a Neves depois que ele participou do ato a favor de Lula.
Vale ressaltar que esse movimento não é exclusivo do Rio. Em outros estados, pré-candidatos do PDT já anunciaram que apoiarão o petista já no primeiro turno, isolando cada vez mais Ciro Gomes.