Apoie o DCM

Olavo posta foto no leito do hospital para provar que está vivo

Olavo de Carvalho. Foto: Reprodução/Twitter

Olavo de Carvalho está vivo. Está passando pela sua segunda internação seguida pelo Brasil, após vir dos Estados Unidos e ficar no InCor, um hospital público. Sua filha primogênita, Heloisa, informou que ouviu rumores de que o pai teria falecido. Olavo desmente agora essa informação.

LEIA MAIS:

1 – Repórter é ameaçado após revelar que hospital da PM testou medicamento sem autorização em pacientes com Covid-19

2 – DCM Ao Meio-Dia: #CPIdaPandemia recebe o ex-secretário de Medicamentos da Anvisa, José Ricardo Santana

Olavo posta do hospital

O guru escreveu em sua rede social.

No Twitter:

“Olavo manda avisar que está pelo menos mais vivo que a Isto É”.

Heloisa critica seu pai, o guru do bolsonarismo

Heloisa é a filha primogênita do guru que orienta o governo Bolsonaro. Desde 2017, se dedica a desmascarar as mentiras de seu pai, que contribuíram para as fake news propagadas pelos bolsonaristas.

Heloisa chegou a escrever um livro sobre o guru Olavo de Carvalho em parceria com o filósofo e escritor Henry Bugalho. Hoje ela continua na sua missão de fazer contraponto ao pai num governo negacionista que permitiu a morte de mais de meio milhão de brasileiros na pandemia do novo coronavírus.

O Hospital das Clínicas de São Paulo confirmou que o estado clínico do guru do bolsonarismo é estável.

Heloisa disse nesta quarta-feira (25) que poderia ter morrido.

O hospital divulgou uma nota informando que Olavo “deu entrada na unidade de emergência do InCor no final da noite de segunda-feira (9/8), com quadro de insuficiência cardíaca e renal aguda e infecção sistêmica”.

A equipe médica acrescenta que ele permanece internado e está sendo supervisionado pelo médico José Antônio Franchini Ramires.