Apoie o DCM

“Onda Lula” evidenciada por pesquisas deixa campanha de Bolsonaro desesperada

Bolsonaro e Lula. Fotos: Evaristo Sá/AFP e Fabrice COFFRINI/AFP

A campanha de Jair Bolsonaro tem ficado desesperada com a “onda Lula” apontada pelas pesquisas de intenção de voto. Apesar de o discurso oficial ser de desacreditar os levantamentos, a equipe do presidente tenta organizar uma estratégia para lidar com a liderança do ex-presidente nos bastidores. A informação é da revista Veja.

Aliados do mandatário têm o pressionado para buscar meios de avançar na preferência do eleitorado. Institutos mostram que o petista tem mantido uma grande vantagem sobre o chefe do Executivo, com chances de vencer no primeiro tuno.

A campanha de Bolsonaro já preparava um discurso de que ele “disparou” para a propaganda eleitoral, diante da expectativa de crescimento. Com a decepção após os resultados, pessoas próximas ao presidente agora cobram um clima de urgência e mais ataques a Lula.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link