Apoie o DCM

Operação da PF na casa de Moro faz “marreco” bombar nas redes

Moro sobre ter sido ministro de Bolsonaro
Ex-juiz Sergio Moro
Foto: Reprodução

Neste sábado a Justiça Eleitoral cumpriu mandados de busca e apreensão na casa do candidato ao Senado pelo Paraná, o ex-juiz Sergio Moro (União Brasil). O intuito da determinação do Tribunal Regional Eleitoral era apreender materiais de campanha irregulares. A decisão acatou um pedido da coligação formada por PT, PC do B e PV.

O assunto criou grande repercussão nas redes sociais, virando inclusive trending – um dos assuntos mais falados do momento – no Twitter. Os perfis começaram a se referir à Moro como ”marreco”. O perfil do ”Matheus Prof Barbado” acredita que ele não devia estar concorrendo a nada.

”Vai praquele lugar Marreco! Você nem deveria estar concorrendo a nada. Não foi promessa sua durante a Lava Bosta que vc “nunca se envolveria com política, que não tinha motivos políticos” Mentiroso Canalha! MARRECÃO sem vergonha!”

Já o perfil da ”Duo” chamou o ex-juíz de mimizento e falou sobre ele cometer deslizes

”Mimizento! Condução coercitiva tu gostou? E não foi o PT, um partido não determina busca e apreensão. Aprenda, marreco, quem comete esses “deslizes” é você! Nem devolveu o Tablet do Arthur. Na boa, você consegue dormir?”

Por outro lado o Alex Dante acredita que Moro está perdido na política.

”Marreco tá perdido na política kkk não sabe mais o que vai fazer da vida.”

https://twitter.com/alexdnte/status/1566468608020078592

Em outro tweet, Ricardo Garcia usou um ditado para falar sobre a situação.

”Quem acompanha morcego dorme de cabeça pra baixo. Esse ditado nunca falha. Agora te vira aí Marreco.”

https://twitter.com/Ricardo24015347/status/1566465373448425473